BAIXAR NVIDIA GEFORCE NOW ATUALIZADO sem LAG • Melhor GLOUD GAMES pra ANDROID

  

GWFORCE-NOW-2022apk
Gratuito 55MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 16/05/2022
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 350.000 Downloads

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês uma MEGA NOVIDADE, o melhor GLOUD GAMES para celulares android voltou,

isso mesmo estou falando do magnífico GEFORCE NOW NVIDIA, um emulador em nuvem onde você consegue jogar vários jogos de XBOX one e PS4 através da sua internet, esse emulador está atualizado, e tenho certeza que vocês vão querer adquirir ele no seu android, jogue fortinite sem tempo algum, vai ter uma variedade muito grande em jogos de consoles, geforce now está atualizado com várias novidades, adquira agora! Saiu geforce now atualizado pra celular. Geforce now nvidia pra android. Emulador de xbox one  e ps4 pra celular. Emulador 2022 gloud games pra android. Melhor emulador em nuvem pra celular. Geforce now 2022 atualizado.

A Nvidia também acaba de entrar no mercado de streaming de jogos com o GeForce Now, que encontra nomes de peso como Google Stadia e xCloud da Microsoft. O serviço estava em testes desde 2018 e já chega com mais de 1.000 jogos em seu catálogo, que vai desde games indie até blockbusters.

A ideia do GeForce Now é semelhante ao que Stadia e xCloud fazem: os jogos estão em servidores e isso permite que até dispositivos mais simples rodem os games, dependendo quase que apenas de boa conexão com a internet. Uma diferença interessante é que a Nvidia anunciou que trabalha com lojas de jogos (não disse quais) para que jogadores que já compraram os títulos, possam jogar na nuvem.

O GeForce Now pode rodar em um computador, Mac, Shield TV ou mesmo em um Android, desde que o gadget esteja nos Estados Unidos ou Europa e no caso do smartphone ou tablet, é necessário ter no mínimo 2 GB de RAM e o Android 5.0 ou superior. O serviço aceita teclado e mouse, além do controle DualShock 4 (do PlayStation 4), os controles do Xbox 360 e One, e os modelos F310/F510/F710 da Logitech.

Os requisitos de internet são:

15 Mbps para 720p em 60 fps

25 Mbps para 1080p em 60 fps

Há um período de três meses para testes, mas o plano pode continuar de graça com jogatina de uma hora por sessão, ou US$ 4,99 por mês mensais para esticar este tempo para seis horas de gameplay por sessão. Outra diferença entre o acesso pago e o gratuito é que os assinantes ganham prioridade na hora de começar a rodar o game no servidor, ou de continuar depois do término das seis primeiras horas. Por fim, apenas o acesso pago poderá tirar proveito dos reflexos em tempo real feitos pela tecnologia de ray tracing da Nvidia.

Da lista completa de jogos compatíveis, se destacam:

Fortnite

Destiny 2

GRID

Cuphead

Doom

Wolfenstein Youngblood

Assassin’s Creed: Origin, Odyssey, Unity, Syndicate, 3 e Black Flag

Call of Duty: WWII