NOVOO! EMULADOR DE PLAYSTATION 3 PRA ANDROID | VÁRIOS JOGOS DE PS3 NO CELULAR - 2022

 

GLOUD-GAMES.apk
Gratuito 50MB
Para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.1/8.1. e mais...
Atualizado em 23/05/2022
Baixar apk / Download  / Baixar e Instalar
↳Este aplicativo é compatível com todos os seus dispositivos↲
🔄 + de 200.000 Downloads

Iae pessoal beleza? Hoje trago pra vocês mais um ótimo emulador de jogos de PS3, PS1, PS2 e muito mais,é um emulador bem completo para celulares android, emulador top de linha com vários jogos, sendo NARUTO STORM4, WATCH DOGS 2 e entre outros jogos,

esse emulador é sensacional, NECESSÁRIO ter uma conta na STEAM pra conseguir jogar os jogos no emulador, jogos em nuvem online.

- Melhor ferramenta de área de trabalho remota Acesse o host do seu computador de qualquer lugar com seu telefone ou tablet, suporte a resolução 720p e 1080p, 0 delay, suave, otimizado para jogos - Armazém de jogos privado seguro Faça com que seus consoles de jogos não sejam mais limitados por localização geográfica e restrições de tempo, 

pegue o celular a qualquer momento para jogar, incluindo PS4 Xbox -Alugue seus consoles de jogos para outras pessoas Você pode compartilhar seu jogo ou aplicativo em seu console de jogos com outras pessoas, não é muito lucrativo -Plataforma de avaliação gratuita do jogo Fornece um método seguro de demonstração e teste para jogos independentes sem se preocupar com vazamentos de versão.

Jogos em nuvem, às vezes chamados de jogos sob demanda ou jogos como serviço, são um tipo de jogo online que executa videogames em servidores remotos e os transmite diretamente para o dispositivo de um usuário ou, mais coloquialmente, jogando um jogo remotamente a partir de uma nuvem . Ele contrasta com os meios tradicionais de jogo, em que um jogo é executado localmente no console de videogame, computador pessoal ou dispositivo móvel de um usuário.