SAIU NOVO MOD NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2 para PPSSPP/ANDROID • Atualizado 2022

  

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês o maravilhoso MOD do NEED FOR SPEED 2 para PPSSPP/ANDROID, esse mod está bem bacana com novas texturas gráficos em HD e carros modificados, esse jogo é bem leve e completamente OFFLINE, ta realmente sensacional, acompanhe essa gameplay top desse incrível MOD de emulador PPSSPP.

Need For Speed: Underground 2 é um jogo eletrônico de corrida multiplataforma e a oitava edição da série Need for Speed, sendo a sequência direta de Need for Speed: Underground.

Foi desenvolvido e publicado pela Electronic Arts em 2004, para Microsoft Windows, Game Boy Advance, GameCube, PlayStation 2, Xbox, PlayStation Portable e telefones celulares, uma versão para Nintendo DS foi lançada em 2005. Assim como seu antecessor, também obteve sucesso comercial, quebrando recordes de vendas no Reino Unido.

O jogo traz novos recursos em relação ao anterior, o maior sendo uma cidade virtual para percorrer livremente em busca das corridas e lojas, Modo de Exploração (Free Roam). Além disso, há mais veículos (29), opções de tuning, novos modos de corrida e a adição de alterações climáticas.

Sua versão para PlayStation Portable é Need for Speed: Underground Rivals. A versão para Nintendo DS apresenta um novo recurso no qual o jogador pode criar decalques personalizados para adornar qualquer veículo no jogo. Em 2005 foi lançado uma sequência chamada por Need for Speed: Most Wanted.

A história começa quando o protagonista conduz um Nissan Skyline GTR R-34 modificado azul, o mesmo que fora usado para derrotar Eddie em Need for Speed: Underground.

Uma noite, depois de uma corrida, ele recebe um telefonema de um homem que lhe oferece um lugar em sua banda. O jogador concorda. Quando ele dirige para o ponto de encontro, Samantha o chama dizendo que o assunto é quente e que as pessoas querem ver sua estrela e que ele chega em breve. Quando o protagonista chega ao ponto de encontro, um Hummer H2 acende os faróis para cegar o jogador e ele pressiona o pedal do freio completamente, mas ele colide e quebra seu carro.