Saiuu!! PES 2023 C/ Brasileirão & Europeu FACES REALISTA e times Atualizado + Narração BR PPSSPP

 

Trago pra vocês o mais novo MOD PPSSPP para o seu celular android, PES 2022 Modificado com gráficos em HD, narração do GALVÃO BUENO times EUROPEUS e BRASILEIROS atualizados, esse novo mod está super atualizado, certeza vocês vão gostar muito desse jogão de futebol para o emulador ppsspp.eFootball ,

anteriormente conhecido como Pro Evolution Soccer ( PES ) internacionalmente e Winning Eleven [a] no Japão e na América do Norte, é uma série de jogos eletrônicos de simulação de futebol desenvolvidos e publicados pela Konami desde 1995.

A série consiste em dezoito parcelas principais e vários spin-offs, incluindo o jogo para celular Pro Evolution Soccer Club Manager . Listada como uma das franquias de videogames mais vendidas , a série vendeu 111 milhões de cópias em todo o mundo, além de 400 milhões de downloads para celular, até dezembro de 2020 . 

O eFootball tem sido considerado um rival da série FC da EA Sports ;  foi descrito pelo The Guardian como a "maior rivalidade" na história dos videogames esportivos.

Uma liga de esports , eFootball.Open (anteriormente chamada de PES World Finals ou PES League ), é realizada pela Konami anualmente desde 2010.

A jogabilidade simula um jogo típico de futebol de associação, com o jogador controlando um time inteiro ou um jogador selecionado; objetivos coincidem com as regras do futebol de associação. Vários modos de jogo foram apresentados na série, permitindo uma variedade de jogabilidade, incluindo os modos Kick Off, Online e Offline. Além desses modos, existe um de edição onde o jogador pode criar suas próprias equipes.