Saiuu! PES 2023 Lite C/ Brasileirão & Europeu + Narração Br & Câmera Ps4 PPSSPP

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês mais um PES 2022 de emulador PPSSPP atualizado com gráficos em HD e times BRASILEIROS e EUROPEUS atualizados, esse pes 2022 está com narração em portugues e com CÂMERA de PS4, esse mod está sensacional e você precisa ter agora mesmo no seu celular ANDROID/PPSSPP. eFootball (anteriormente conhecido como Pro Evolution Soccer internacionalmente e Winning Eleven[a] no Japão) é uma série de jogos eletrônicos de simulação de futebol desenvolvido e publicado pela Konami desde 1995. Consiste em dezoito jogos principais e vários spin-offs que foram lançados em diversas plataformas diferentes. A série alcançou sucesso crítico e comercial.

O eFootball tem uma rivalidade de longa data com a série FIFA da EA. eFootball é a segunda maior franquia de jogos de futebol depois do FIFA, com a rivalidade entre as duas franquias considerada a "maior rivalidade" na história dos videogames de esporte.Listada como uma das franquias de jogos eletrônicos mais vendidas da história, a série eFootball já vendeu cerca de 111 milhões de cópias em todo o mundo, além de 400 milhões de downloads para celular, em dezembro de 2020.

eFootball é um dos maiores jogos de eSports. eFootball.Open (anteriormente conhecido como PES World Finals ou PES League) é o campeonato mundial de esportes organizado pela Konami anualmente desde 2010.

A série Pro Evolution Soccer tem raízes na série Goal Storm. O jogo foi desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Tokyo, Inc. e foi lançado em 1996. Os seguintes três jogos da série também foram produzidos por KCET e eles foram liberados sob o nome de ISS Pro para o mercado ocidental e World Soccer: Winning Eleven para o Japão.