GUITAR HERO III de PLAYSTATION 2 pra ANDROID • VERSÃO COMPLETA | Dolphin MMR MOD 2022

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês o magnífico GUITAR HERO III para celulares android, basicamente é a mesma versão de PLAYSTATION 2, so que vocês vão jogar o gamer dentro do aplicativo DOLPHIN, ele está modificado na versão MMJR, aplicativo modificado e super otimizado, certeza vocês vão gostar muito,

guitar hero é um jogo bem nostálgico que fez um grande sucesso, e tem várias versões do gamer. Guitar hero 3 pra android. Guitar hero 3 no aplicativo dolphin. Dolphin mod botões ppsspp. Novo dolphin modificado e otimizado pra android. Jogue guitar hero 3 no seu android.

Guitar Hero III: Legends of Rock é um jogo eletrônico musical e de ritmo desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision. Foi lançado mundialmente em outubro de 2007 para as plataformas PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Xbox 360. As versões para PlayStation 2 e Wii tiveram o auxílio, respectivamente, de Budcat Creations e Vicarious Visions, enquanto a Aspyr Media se encarregou de produzir e desenvolver as versões para Microsoft Windows e Mac OS X, que foram lançadas no final de 2007. O jogo é o terceiro título da série principal Guitar Hero, e o quarto da franquia.

Guitar Hero III mantém a jogabilidade básica apresentada nos jogos anteriores da série, na qual o jogador utiliza um controlador para simular melodias de uma guitarra principal, rítmica ou um contrabaixo elétrico em canções de rock. O objetivo do jogador é sincronizar os botões correspondentes com as notas que deslizam pela tela, obtendo pontos no agregador. O título contém um enredo incluído no modo carreira, bem como modalidades cooperativas e competitivas. Ele também foi o primeiro jogo da série a incluir um recurso multijogador online, presente nas versões PlayStation 3, Wii e Xbox 360. Inicialmente, o jogo oferece mais de setenta canções, as quais em sua maioria são gravações masterizadas; porém, as versões para Xbox 360 e PlayStation 3 permitem o download de faixas extras. Os músicos Tom Morello e Slash aparecem como oponentes e personagens jogáveis ​​no jogo. As versões PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows também incluem Bret Michaels como um personagem não jogável.

Guitar Hero III: Legends of Rock recebeu revisões, em geral, positivas por parte de críticos e fãs; contudo, a crítica notou diferenças significativas na jogabilidade do título comparado com os demais antecessores da série. Esse fato foi associando como a primeira tentativa da Neversoft em desenvolver um jogo da série. Ele é frequentemente citado como sendo "muito difícil", criando "paredes de notas" que são difíceis de se executar.[1] Esta constatação influenciou em alterações na jogabilidade das futuras sequências. De acordo com a Activision, o título é o jogo mais vendido de 2007, tanto nas quantidades de unidades quanto na receita auferida, tornando-se o primeiro jogo eletrônico a ultrapassar um bilhão de dólares em vendas. A companhia também afirma que ele é o segundo jogo mais vendido desde 1995 e um dos jogos desenvolvidos por terceiras companhias mais vendidos para Wii.