Saiuu!!! O NOVO SUPER MOD do DRAGON BALL Z BUDOKAI Tenkaichi | Novo MENU Permanente 2022

 

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês mais um grande jogo para celulares android, dessa vez foi o DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI, só que modificado, com novos personagens, gráficos em HD o jogo está bem completo e foi modificado pelo canal AIDEN, um canal gringo focado em Mods do dragon ball tenkaichi, não perca tempo adquira agora no seu celular android.

O Modo História do Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 é dividido em sagas para você lutar contra os personagens do Dragon Ball, com os personagens que também lutam contra esses vilões. Você tem o Goku e Piccolo lutando contra Raditz, até acabar a luta.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 ou Dragon Ball Z: é um jogo eletrônico para PlayStation 2 e Wii em 3D, de gêneros ação e luta, desenvolvido pela Spike e publicado pela Atari, na América do Norte, e pela Namco Bandai, na Europa e no Japão. A versão para PlayStation 2 foi lançada na América do Norte e na Europa em 9 e 13 de novembro de 2007, respectivamente. Já o lançamento da versão para Wii ocorreu no dia 3 de dezembro de 2007 nos Estados Unidos e em 15 de fevereiro de 2008 no Reino Unido. No Japão, ambas as versões lançaram no dia 4 de outubro de 2007.

O jogo foi baseado no mangá e no anime Dragon Ball, e é o primeiro jogo da série a ter conexão Wi-Fi na versão do Nintendo Wii. Budokai Tenkaichi 3 também possui mais de 150 personagens jogáveis e mais de 30 estágios; elementos recorrentes em relação a seu antecessor, Budokai Tenkaichi 2, como os Blast Stocks e os Ki Gauges. Cada versão do jogo tem um modo exclusivo: enquanto a versão do Wii tem o modo online com o Wi-Fi, a versão para PlayStation 2 tem o Disc Fusion System, que serve para acessar níveis novos de jogos anteriores, e ao mesmo tempo compensar a falta do primeiro. Ainda no ano de lançamento, o IGN elegeu Budokai Tenkaichi 3 como o "melhor jogo de luta para Wii da E3 2007".O jogo teve um total de 0,94 milhões de vendas globais para a versão Wii, e 3 milhões de vendas globais para a versão PlayStation 2.