NEED FOR SPEED CARBON no ANDROID 2022

 

Iae galera beleza ? Hoje trago pra vocês mais um jogo bem nostálgico para celulares android de forma completamente OFFLINE livre de conexão com a internet, hoje vocês vão poder jogar o grande NEED FOR SPEED CARBON de PlayStation 2 no seu celular android através do aplicativo DOLPHIN, um grande jogo de corrida pra PS2 e GAMECUBE, divertam-se com esse jogo top. Jogue need for speed carbon no android. Need for speed carbon de ps2 pra celular. Need for speed carbon no dolphin mobile. Nfs carbon pra android em 2022.

Need for Speed: Carbon é um jogo eletrônico de corrida da franquia Need for Speed lançado em 2006 e produzido pelos estúdios EA Canada e EA Black Box Carbon foi o game mais personalizável da franquia e o primeiro classificado etariamente para maiores de 12 anos, sendo lançado pela Electronic Arts para as plataformas Nintendo GameCube, Game Boy Advance, Nintendo DS, Nintendo Wii, PC, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Xbox, Xbox 360 e Zeebo. A versão para portáteis e o Zeebo, a qual foi nomeada Need For Speed Carbon: Own The City, teve diversas alterações no enredo, nas habilidades dos companheiros de equipe e na localização da narrativa.

Quando lançado, Carbon chamou atenção pelos gráficos realistas e seus veículos bem detalhados, possuindo a atmosfera noturna como principal característica. O melhor carro do jogo é o Audi Le Mans Quattro, hoje conhecido como Audi R8, cujo dono é o principal vilão da narrativa.

Depois de ser perseguido pela polícia na cidade de Rockport, o jogador, através do desfiladeiro de Carbon, foge para a cidade de Palmont. No entanto, durante a rota, um flashback do que parece ser uma corrida contra Kenji, Angie e Wolf vem à mente do personagem. Um incidente da polícia no final da prova obriga o jogador a fazer uma fuga precipitada de Palmont. Nos dias de hoje, o ex-sargento da polícia e agora caçador de recompensas Cross (interpretado por Dean McKenzie), em seu Chevrolet Corvette C6 Z06 persegue o jogador abaixo do desfiladeiro, fazendo com que sua BMW M3 GTR seja destruída. Pouco antes de Cross prender o jogador, Darius (Tahmoh Penikett) e seu clã chegam. Darius dá a Cross US $ 150.000, e o jogador se encontra com Nikki (interpretada por Emmanuelle Vaugier), uma ex-namorada, em condições ruins.

Darius diz o jogador com a ajuda de Nikki para limpar sua imagem, vencendo as equipes de corrida rivais para ganhar território e para recuperar sua reputação como um corredor de rua em Palmont. Vencendo corridas, uma a uma, o jogador adquire territórios e, finalmente, os distritos de Kenji (Downtown), Angie (Kempton) e Wolf (Fortuna). Depois de vencer cada corrida, o jogador se encontra com um ex-membro do clã de corrida, que quer se juntar ao clã do jogador e revelar as suas observações sobre a noite, onde foi a corrida. Tendo todos os três distritos, Darius pede ao jogador para se encontrar com ele, onde ele revela que só estava usando o jogador o tempo todo para obter mais território. Quando Darius deixa, o jogador, à beira de ser preso por Cross, é salvo por Nikki, que lhe diz que agora ela percebe tudo o que aconteceu meses depois de juntar sua visão da noite e as opiniões dos outros pilotos.