NOVO DBZ BT4 • GRÁFICOS HD com MENU PERMANENTE | 2022

 

Iae pessoal beleza? Hoje trago pra vocês mais um magnífico MOD do dragon ball tenkaichi teag team 3 para o BT4, essa nova versão do jogo está maravilhosa, merece muito o seu like, gráficos em HD, o jogo é offline, lembrando a todos que é apenas um mod do dragon ball, o jogo está incrível, certez vocês vão gostar muito, não perca tempo e adquira agora mesmo, vai ter um novo menu permanente dentro do jogo. saiu novo dbz bt4 pra android. dbz bt4 ppsspp. Mod dbz bt4 pra android.

O jogo conta com uma câmera ao contrário dos jogos anteriores, o personagem é visto de costas, conforme o jogador manipula a alavanca rotatoria (analogico) o personagem se movimenta fixadamente na tela, os combates são de diversos combos, contando com modo história que por si não é diferente em relação a jogos anteriores tal como a série budokai, seguindo o autor original, o modo multiplayer (2 jogadores) também sofre diferenças, os jogadores se posicionam lado a lado, o jogo contém 81 personagens ao todo, cada um tem sua habilidade e ataques próprios.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, originalmente publicado como Dragon Ball Z: Sparking! no Japão, é a primeira parcela da série Budokai Tenkaichi. O jogo está disponível somente em Sony PlayStation 2. Foi lançado no Japão em 6 de outubro de 2005, a América do Norte em 18 de outubro de 2005 e a Europa em 21 de outubro de 2005. Agora é um título de Greatest Hits.

O jogo apresenta 81 personagens jogáveis em 90 formas e 10 estágios para a batalha. Os jogadores podem lutar em toda a terra devastada, área de Rock da terra, Planeta Namek, as ilhas, as ruínas da cidade, câmara hiperbólica do tempo, a Arena de jogos de célula, estrada da montanha, a Arena do torneio mundial e Lookout do Kami.

Apesar de não apresentando a música japonesa original, a versão americana do jogo permite selecionável inglês (elenco Funimation Productions) e vozes em Japonês, mantendo o Inglês escrito diálogo (como adaptado de tradução de Steven J. Simmons de script da versão original japonesa). No entanto, são conhecidos bugs na versão americana do Budokai Tenkaichi que causam pedaços de diálogo falado inglês e japonês para atravessar para a qualquer seleção que o jogador está usando, às vezes, especificamente Super Saiyajin 4 Goku faltando um inglês dub clipe de áudio depois de derrotar o Super Saiyajin 4 Vegeta e Super Saiyajin 1 Trunks do futuro falta um clipe de áudio Inglês para seu movimento super final , Terminar o Buster, embora outros exemplos também podem se aplicar.