A MELHOR VERSÃO DO AETHERSX2 ATÉ AGORA

  

AetherSX2 é um emulador de Playstation 2 para Android que permite que você jogue qualquer um dos vários jogos do segundo console da Sony que, até 2022, continua sendo o console mais vendido da história. Como é frequente em qualquer emulador, alguns jogos funcionam melhor que outros, mas, em geral, sua performance é excelente.

É importante ter em mente que, para AetherSX2 funcionar, você precisa de uma imagem do BIOS do PS2. Isso é obrigatório. Idealmente, para conseguir o BIOS, você teria que extraí-lo diretamente do seu próprio console usando um programa apropriado. Entretanto, existem, é claro, modos mais simples de fazer isso, e que você pode descobrir na internet.

É importante também saber que, ainda que AetherSX2 funcione bastante bem em dispositivos medianos, é melhor ter um dispositivo Android com Snapdragon 845 ou equivalente se você deseja uma boa performance de jogo. O emulador também funciona facilmente em dispositivos com dois processadores, como os da série Snapdragon 700, mas a performance dos jogos sofrerá um pouco.

Fora estes requisitos, AetherSX2 tem um amplo número de recursos para a personalização da sua experiência de emulação do videogame PS2. Você pode configurar os controles do jeito que quiser conectando um controle PS ou Xbox ao seu Android ou simplesmente traçar os controles na tela. Você também pode ajustar os gráficos como quiser, mudando a resolução do videogame e adaptando-o à resolução do seu dispositivo. E, é claro, você pode criar e administrar quantos cartões de memória você quiser.

AetherSX2 é um excelente emulador de PS2 para Android que permite que você desfrute de centenas e centenas de videogames, muitos dos quais são clássicos, a qualquer hora e em qualquer lugar. Em muitos casos, você também poderá melhorar a qualidade da imagem dos jogos originais. E tudo isso com o seu Android.