NOVO PES 2022 PPSSPP ATUALIZADO PRA ANDROID - JP7

 

eFootball (anteriormente conhecido como Pro Evolution Soccer internacionalmente e Winning Eleven[a] no Japão) é uma série de jogos eletrônicos de simulação de futebol desenvolvido e publicado pela Konami desde 1995. Consiste em dezoito jogos principais e vários spin-offs que foram lançados em diversas plataformas diferentes.
A série alcançou sucesso crítico e comercial.

O eFootball tem uma rivalidade de longa data com a série FIFA da EA. eFootball é a segunda maior franquia de jogos de futebol depois do FIFA, com a rivalidade entre as duas franquias considerada a "maior rivalidade" na história dos videogames de esporte. Listada como uma das franquias de jogos eletrônicos mais vendidas da história, a série eFootball já vendeu cerca de 111 milhões de cópias em todo o mundo, além de 400 milhões de downloads para celular, em dezembro de 2020.

eFootball é um dos maiores jogos de eSports. eFootball.Open (anteriormente conhecido como PES World Finals ou PES League) é o campeonato mundial de esportes organizado pela Konami anualmente desde 2010. A série Pro Evolution Soccer tem raízes na série Goal Storm. O jogo foi desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Tokyo, Inc. e foi lançado em 1996. Os seguintes três jogos da série também foram produzidos por KCET e eles foram liberados sob o nome de ISS Pro para o mercado ocidental e World Soccer: Winning Eleven para o Japão. Os fãs da série costumam criar "arquivos de opções" e "patches" que modificam todos os nomes de jogadores para os nomes de seus homólogos da vida real, bem como incluem transferências da última janela de transferência e, ocasionalmente, estatísticas alteradas de jogadores mais obscuros cujos os atributos do jogo não replicam com precisão suas habilidades na vida real.

"PES Stats Database" e "PES Stats" são exemplos de sites dedicados a criar estatísticas precisas para os jogadores. Jogadores mais experientes costumam usar "patches", editando o código real do jogo e modificando o conteúdo gráfico para incluir kits precisos para times não licenciados, novos estádios e bolas de futebol da Nike, Inc. , Puma , Umbro e Mitre , assim como mais bolas Adidas . A maioria dos patches também contém kits de árbitros licenciados da FIFAe os logotipos oficiais das várias ligas europeias. Esses patches são tecnicamente uma violação de direitos autorais e geralmente são vendidos ilegalmente em territórios como a América do Sul. A Konami tornou-se menos tolerante com esse tipo de edição de fãs nos últimos anos e agora criptografa os dados pertencentes a kits e estatísticas de jogadores em cada novo lançamento. No entanto, as comunidades de fãs invariavelmente encontram maneiras de quebrar essa criptografia, e os patches ainda aparecem depois que isso é alcançado.

Desde o Pro Evolution Soccer 6 em diante, existe uma liga separada com 18 times genéricos (Time A, Time B, Time C etc.) presentes, que podem ser totalmente editados. Acredita-se que isso se deva ao fato de que a Konami não conseguiu os direitos da Bundesliga alemã e geralmente é incluída na Bundesliga ou em outra liga de sua preferência pelos fabricantes de patches. No entanto, a maioria das pessoas usa isso para colocar seus jogadores editados em times jogáveis ​​desde o início, em vez de ter que jogar na Master League para comprá-los ou, alternativamente, editar os times não genéricos existentes. Esse recurso não aparece na versão Wii do jogo (mas, como dito acima, as equipes não genéricas podem ser editadas de qualquer maneira).