SAIUU!!! DRAGON BALL ULTRA FIGHT em 3D DUBLADO em PORTUGUÊS

  

Salve Saiyajin! Hoje eu trago a você mais um jogo incrível de Dragon Ball só que dessa vez temos as falas dos personagens totalmente dublados, isso mesmo, além do game ter os personagens originais de DBZ e DBS temos as falas em português de cada um deles e com certeza você vai se divertir mais ainda com isso. Se prepare para fazer lutas insanas como as de Dragon Ball Super,

escolha o cenário do torneio do poder, selecione o Goku Instinto Superior contra o Jiren e faça a mesma luta épica que você viu no anime, mas dessa vez com os personagens dublados, tenho certeza que dessa vez vai ser bem mais emocionante jogar assim.

O que me surpreendeu também nesse jogo é o cenário do espaço que ficou muito bom, o criador da modificação fez um belo trabalho em trazer um cenário nessa qualidade, pois agora podemos fazer a batalha de Goku God contra Bills, que foi uma das primeiras batalhas de DBS no anime. Agora não perca tempo e comece a jogar agora, tenho certeza que não vai se arrepender de um belo jogo como esse.

Dragon Ball, pronúncia japonesa do inglês Dragon Ball, lit. Bola do Dragão, em referência aos objetos que tiveram seus nomes adaptados como Esferas do Dragão no Brasil e Bolas de Cristal em Portugal, a fim de se evitar cacofonia) é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá escrita e ilustrada por Toriyama, foi serializada em capítulos na revista Weekly Shonen Jump de 1984 a 1995. Os 519 capítulos foram compilados em 42 volumes tankōbon e publicados pela editora Shueisha. Dragon Ball foi inicialmente inspirado pelo clássico romance chinês Jornada ao Oeste. A série segue as aventuras do protagonista, Son Goku, desde sua infância até a idade adulta enquanto ele treina artes marciais e explora o mundo em busca de sete esferas conhecidas como as Esferas do Dragão, que convocam um dragão que concede um desejo quando reunidas. Ao longo de sua jornada, Goku faz vários amigos e luta contra uma grande variedade de vilões, muitos dos quais também procuram as Esferas do Dragão.