DATA LITE CARX STREET ANDROID

  

Jogo indie de corridas CarX Street oferece momentos eletrizantes, Seguindo a mesma linha de jogos de corrida como Need For Speed Underground e Forza Horizon 3, CarX Street oferece uma experiência de simulação espetacular, com pistas em meio a cenários bem diferentes entre si, o que é capaz de proporcionar muitas horas de diversão.

Desenvolvido pela CarX Technology, esse jogo indie conta com uma qualidade gráfica capaz de surpreender até os mais exigentes, com pistas noturnas, obstáculos e curvas sensacionais. Para completar, a opção de jogar corridas online engrandece ainda mais essa experiência,


e permite que os jogadores testem suas habilidades no volante. Como é o CarX Street?

CarX Street é um jogo de simulação e corrida no qual é possível explorar pistas noturnas, em cenários que vão desde ruas urbanas muito movimentadas até estradas cercadas de montanhas. O game também oferece vários modelos de automóveis, sendo preciso cuidar deles e preservá-los, pois suas peças vão se degradando com o decorrer do tempo.

Vença desafios contra outros jogadores

Em CarX Street, os jogadores têm a chance de personalizar seu carro dos sonhos, para então utilizá-lo em corridas em tempo real contra jogadores do mundo inteiro. O fato das corridas serem noturnas torna esse desafio ainda maior, além de exigir habilidade para desviar dos obstáculos e realizar as curvas corretamente.

Gráficos incríveis e jogabilidade realista

CarX Street oferece uma experiência de jogo espetacular, com efeitos visuais e de iluminação instigantes a cada momento. A jogabilidade na condução dos veículos também é bastante realista, sendo necessário se preocupar em abastecê-lo e ainda com o estado dos componentes do automóvel, com o objetivo de alcançar o seu desempenho máximo.