FIFA 15 ANDROID com MODO CARREIRA e FUTSAL OFFLINE

  

No seu canal oficial do Youtube, a EA Sports, tem divulgado vários vídeos para dar a conhecer um pouco mais do jogo aos seus fãs. Nos vídeos, podemos observar gráficos incrivelmente realísticos, as emoções que cada jogador irá expressar de acordo com os aspectos do decorrer do jogo: marcador, mau/bom desempenho da equipe, excesso de oportunidades falhadas, gols, etc. 

Mostra também a grande intensidade com que os adeptos irão viver o jogo, a agilidade e características distintas de cada jogador e o novo e aperfeiçoado controle de bola, ou ainda a incrível semelhança dos estádios/jogadores virtuais com a vida real. No dia 6 de Agosto de 2014 foi colocado um vídeo no Youtube, pela própria empresa, que anuncia a existência da tecnologia da linha de gol, algo que foi adotado recentemente pela FIFA no Mundial 2014 realizado no Brasil.

Ultimate Team

O FIFA Ultimate Team (FUT) é um modo de jogo do FIFA 15 onde ganha-se, compra-se, transfere-se e vende-se jogadores cobiçados para montar a sua equipe dos sonhos. Treine a sua equipe, contrate jogadores, compre pacotes e enfrente outros jogadores em torneios e temporadas online ou no modo para um jogador. Pode-se ver o teu Ultimate Team no seu iPhone, Android ou PC em qualquer lugar que estiver conectado à Internet, quando se trata do Android, o FIFA 15 não tem a opção de jogar online.

Para o Ultimate Team, a EA Sports decidiu introduzir um bônus para os jogadores que fizerem a pré-compra do FIFA 15 Ultimate Team Edition, que inclui 40 pacotes de ouro grátis no FUT, e a oportunidade de ter o jogador Lionel Messi por empréstimo para o seu próprio clube.

Modo Carreira

Neste modo o dirigente tem a opção de criar seu próprio avatar e gerenciar sua carreia como atleta e posteriormente como manager,


e tem a opção de já começar sendo um manager, onde se torna responsável por tudo que se passa no clube, a novidade no FIFA 15 é a vida real que o jornal ganha no jogo, este tem a função de notificar as informações da liga para dar mais realismo ao game, e no FIFA 15 o jornal pode dar informações diversas, como por exemplo um jogador dizer que não vai trocar de clube e trocar, 

e no caso das equipes especificamente o Liverpool pode acontecer da diretoria publica no jornal do jogo que mantém a confiança em seu treinador mesmo com resultados ruins, e que vai permanecer no cargo, e na sequência demitir o treinador.Como manager você também irá receber convites de seleções para gerenciar, convocar e disputar as competições pertinentes da seleção escolhida, neste modo você pode ser manager do clube e simultaneamente da seleção.