FIFA SOCCER 11 ANDROID OFFLINE com MODO CARREIRA

 

FIFA 11, conhecido como FIFA Soccer 11 na América do Norte, é a décima oitava edição de FIFA para videogames. O jogo foi desenvolvido pela EA Canada, e foi lançado e publicado pela EA Sports em 28 de setembro de 2010 na América do Norte, 30 de setembro de 2010 na Austrália e 1 de outubro de 2010 na Europa para todas as plataformas, exceto Wii. 

A versão Wii foi lançada dia 1 de outubro de 2010 na Europa e Austrália e em 4 de outubro de 2010 na América do Norte. A versão de FIFA 11 para Windows é a primeira da série a usar o mesmo motor do jogo feito para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Motor Next Gen (Windows): O motor de jogo que é usado pelo PlayStation 3 e Xbox 360 agora será usado no FIFA 11 para Microsoft Windows.

Mundo FIFA (Windows)- Isso permitirá que o jogador personalize o seu avatar online, competir com jogadores de todo o mundo e lutar por posições no ranking .
Personalidade + (Xbox 360, PlayStation 3)- é um sistema que visa melhorar a forma que as habilidades dos jogadores individuais são refletidos no jogo, resultando em uma maior diferenciação entre os cunhão. Personalidade + utiliza um banco de dados contendo 36 atributos e 57 caracteres para cada jogador, mantido por uma rede mundial de 1700 escuteiros, editores e revisores.
Passe Pro (Xbox 360, PlayStation 3)- é um novo sistema de passe onde a precisão do próprio jogador,



com o controle, bem como a situação e as habilidades dos jogadores em campo, determina a precisão de cada passe.

Centro de Criação (Xbox 360, PlayStation 3)- é um novo aplicativo baseado na Web que permite ao usuário criar material para fazer o download para o seu console e compartilhar com seus amigos. Times criados, nomes dos times, uniformes e os jogadores podem ser personalizados e os jogadores podem ser editadas num modo mais profundo do que antes. Criar um jogador, escolhendo sua aparência, acessórios e atributos e, em seguida, criar uma equipe original com um escudo distinto.

Trilhas Sonoras - Pela primeira vez na série, o jogador será capaz de criar sua própria trilha sonora personalizada, importando a sua música favorita no jogo. Gritos de torcida personalizados também podem ser importados e os hinos do clube e cantos pode ser configurado para tocar durante as apresentações, intervalo, depois dos gols, ou no final das partidas. nome pro virtual do jogador pode ser entoado no estádio.