SMART GAGA ATUALZIADO 2023 - TELLEZ

 

O Smart GaGa é um Android Emulator, ou emulador Android em português, e funciona de modo semelhante a aplicativos como o LDPlayer, Leapdroid e GameLoop. Ao instalar o SmartGaGa-Android Emulator, o usuário cria um smartphone virtual que roda a partir de sistemas operacionais mais antigos como o Windows 7 ou em versões mais recentes.

Utilize mouse e teclado para jogos de celular
A grande vantagem de baixar um emulador é utilizar a RAM potente de um desktop ou notebook Windows para jogar um game feito para o smartphone. Com uma placa de vídeo dedicada e moderna, o jogador usufruirá de FPS (frames por segundo) que garantirão fluidez nos gráficos e na jogabilidade.



Será possível acionar comandos via teclado e mouse do computador que tendem a ser mais precisos e responsíveis que algumas telas sensíveis ao toque de smartphones, especialmente aquelas protegidas com películas anti-impacto. Os periféricos do computador tornam a experiência de games ainda mais precisa, colocando o jogador a frente de adversários e aumentando a sua performance.

Emulador leve que não sobrecarrega o PC
Para rodar apps Android no Windows, o programa de emulação usará o processamento do PC bem como sua memória de armazenamento e memória de processamento (RAM). Isto pode pesar em alguns equipamentos antigos, pois, além das tarefas do sistema operacional original, o computador ainda vai trabalhar para rodar um sistema operacional distinto do qual foi preparado para funcionar. O SmartGaga supera este problema por ser um aplicativo leve que, além do download veloz, não irá impactar severamente o funcionamento do desktop ou notebook. A tecnologia Titan Game Engine auxilia que os jogos funcionem de forma fluida, sem lag ou travamento, mesmo em interfaces gráficas mais pesadas.

Um celular a mais em casa sem gastar dinheiro
Mesmos os smartphones Android mais simples do mercado possuem preços elevados. Em famílias com grande número de pessoas torna-se um desafio disponibilizar um celular para cada criança ou adulto que precise estudar ou que deseje se divertir com jogos online. Um emulador pode ser uma ferramenta de economia que garanta que um PC esquecido em um canto da casa se torne um smartphone virtual para executar tarefas de ensino remoto, como pesquisas ou aulas online, ou uma ferramenta para diversão e distração de todos. O estudante poderá baixar o Google Sala de Aula, o Gmail, o WhatsApp e outras ferramentas que necessite para fazer os deveres de casa. E para os momentos de diversão, jogos como Free Fire e Fortnite irão garantir lazer para toda família.

Potencializar usos do PC com emulador de Android
Aquele PC no canto da casa, com sistema antigo como o Windows 7, pode se tornar um smartphone virtual para tarefas escolares ou para jogos online. A instalação é simples, dispensando conhecimento técnico. Apesar de não possuir página oficial em funcionamento ou tutorial, é possível encontrar bases variadas de informação sobre o SmartGaGa pela internet por ser uma ferramenta bastante popular entra gamers. Para quem tem um iPhone e precise utilizar algum aplicativo do Android sem ter que comprar um celular novo, o SmartGaga é uma opção completa. Dá para baixar WhatsApp, aplicativos do Google Play e outros jogos que são bloqueados na App Store. Uma forma barata de contornar proibições sem deixar de jogar e se divertir com o Fortnite, por exemplo.

Turbo GPU e Titan para gráficos fluidos
A tecnologia Turbo GPU incrementa a experiência gráfica de jogabilidade. Os personagens e animações de jogos se movimentam de forma bem fluida, trazendo realismo e interatividade veloz para jogadores exigentes. Aliado à Titan Game Engine, o SmartGaga Android Emulator será a ferramenta ideal para jogar utilizando periféricos do computador e notebook como o teclado e o mouse.