FIFA STREET MOBILE ATUALIZADO!!! OFFLINE

 

Baixar FIFA Street 2 de PSP para emulador de celular PPSSPP Android. Jogue um dos melhores jogos de esportes para Playstation portátil (PSP) no celular, o Dirt 2. Os links para baixar a ROM e o emulador podem ser encontrados nesta página. Veja também, vários outros jogos para PPSSPP Android em nossa página. O tutorial de como instalar uma ROM no emulador está no final desta postagem.

Hoje, com o hardware dos smartphones atuais, ficou fácil rodar games de consoles, como o Playstation Portable (PSP). Jogue todos os jogos do PSP direto do seu aparelho celular utilizando o emulador PPSSPP Android. Sem dúvidas, PPSSPP para celular é o melhor emulador de PSP para Android. É grátis, ferramentas e configurações profissionais. É muito fácil instalar uma CSO de um jogo no emulador de PSP para celulares Android, o PPSSPP Android.

 Tudo que precisa fazer é, acessar o link de download da CSO, baixar o arquivo, descompactar se vir compactado. Após a descompactação, abra o emulador e localize o arquivo. FIFA Street é uma franquia derivada introduzida em 2005 que se concentra em talento, estilo e trapaça, refletindo as culturas do futebol de rua e do futebol freestyle jogado nas ruas e nos bastidores em todo o mundo.

Os jogos entre clubes e seleções acontecem por várias cidades do mundo. Também jogam cinco jogadores em cada equipe, jogam quatro jogadores na linha e um no gol. Sendo completamente livre sem faltas, sem arremesso lateral e jogadas baseadas em dribles, um jogo em que jogadores de alto nível como Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Messi (garoto propaganda da 3º da franquia) e Cristiano Ronaldo participam do game. Na América do Norte foi lançado em 22 de fevereiro de 2005, para PlayStation 2 e um remake foi lançado em março de 2012 para Xbox 360 e Playstation 3.