HOT DOG CLOUD GAMES ATUALIZADO - JP7

Call of Duty®: Warzone™ para celular está inaugurando a próxima era da franquia Call of Duty® com a experiência de jogo Battle Royale para celular com a mais alta qualidade, apresentando combate, armas, movimentos e veículos autênticos no estilo Call of Duty®: Warzone™.

CALL OF DUTY®: WARZONE™ NO SEU CELULAR

Este jogo FPS oferece a autêntica jogabilidade do Call of Duty® no celular, com gráficos de primeira classe e controles intuitivos. 



Criado para jogadores de celular, tudo, desde manobras, mira e manuseio de armas até a física, animações e som, foram otimizados para oferecer precisão, autenticidade e desempenho máximos. Junte-se à sua equipe favorita, lute para sobreviver e entre na próxima era de battle royale!

ENTRE DE NOVO EM VERDANSK

O mapa da battle royale favorita dos fãs VOLTOU! Com dezenas de pontos relevantes nos quais se posicionar, as estratégias de sobrevivência são ilimitadas. Conduza seu pelotão à vitória e sejam os últimos sobreviventes.

Tenha uma visão panorâmica do caos a partir do topo do estádio, atravesse o campo de batalha gelado em Dam, planeje sua fuga aérea do aeroporto e vença um duelo na Gulag para ganhar uma segunda chance de sobrevivência!

MAIS CONCORRENTES, MAIS COMPETIÇÃO

As partidas para celular do Call of Duty®: Warzone™apresentam até 120 jogadores em uma partida em tempo real – entre as mais altas contagens de jogadores reais para battle royale em celular. Ignore os bots e teste suas habilidades onde elas contam! Experimente a nova battle royale neste emocionante jogo de sobrevivência. Exiba suas habilidades de combate e derrote seus inimigos!

MAIS MODOS DE JOGAR

Com inúmeros contratos, séries de kills, estratégias evoluindo constantemente e uma experiência FPS impecável, Call of Duty®: Warzone™ para celular pode ser jogado interminavelmente.

ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DO DISPOSITIVO

Android Adreno 618 ou Mali G76 ou equivalentes. 6GB RAM.

*A progressão cruzada do Passe de Batalha é compartilhada com certos títulos (vendidos separadamente). Visite www.callofduty.com/warzonemobile para obter mais detalhes.

Este aplicativo contém funcionalidades sociais que permitem se conectar e jogar com amigos. Ative as notificações push para ser informado sobre a ocorrência de eventos emocionantes e novos conteúdos no jogo. Você decide se deseja utilizar essas funcionalidades. Requer uma conexão estável com a Internet (sujeito a tarifas de rede). Sujeito a restrições de idade. Permite comunicação entre jogadores. Inclui compras opcionais de moeda virtual em-jogo, que podem ser usadas para adquirir itens virtuais no jogo.


Requer aceitação da política de privacidade e dos termos de uso de software da Activision. Visite https://www.activision.com/legal/privacy-policy para ver a política de privacidade da Activision.

TERMOS E CONDIÇÕES DE PRÉ-INSCRIÇÃO

Pré-inscrições de Call of Duty®: Warzone™ para celular disponíveis no Google Play a partir de 15 de setembro de 2022. Recompensas de pré-inscrição disponíveis para uso no lançamento mundial - visite www.callofduty.com/warzonemobile para obter mais detalhes. Data(s) real(is) de lançamento, recompensas e a disponibilidade da plataforma estão sujeitas a alterações. As recompensas disponíveis são sujeitas ao número total de pré-inscrições e pré-encomendas no lançamento mundial. Sujeito a termos e condições; válido apenas em países qualificados. Apenas por tempo limitado. Requer conexão à Internet.

© 2022 Activision Publishing, Inc. ACTIVISION, CALL OF DUTY e CALL OF DUTY WARZONE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Google Play é uma marca comercial da Google LLC. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Entre em contato com o atendimento ao cliente caso encontre quaisquer problemas: CoDMobile@activision.com