LOVE FLIX - ASSISTA FILMES EM HD E DUBLADO

Série de filmes é um conjunto de filmes relacionados sucessivamente que partilham de um mundo diegético comum. Cada filme é seguido por um seguinte, o que pode ser uma continuação ou uma prequela, uma história anterior que acontece antes do filme principal. 

Seriados, cinesseriados, filmes em serie ou seriados cinematográficos (em inglês: serial film, movie serials ou chapter plays) são filmes sequenciais, com um número limitado de episódios curtos, perfazendo no total uma história completa, que eram apresentados nos cinemas da primeira metade do século XX.

Os seriados são atualmente considerados uma forma de filme B, não apenas por se basearem em fórmulas simplificadas, mas também por terem sido feitos com baixos orçamentos e visarem principalmente o lucro, características essas que remetem ao filme B.[3] Usualmente tinham entre 10 e 15 episódios, com algumas exceções, e cada episódio terminava com uma proposta extrema, em que o herói (ou a heroína) enfrentava uma situação de perigo, aparentemente sem solução, de forma a prender a atenção do público, levá-lo à curiosidade de ver o episódio seguinte, e conferir a forma com que o perigo seria superado, numa característica que ficou conhecida no cinema como cliffhanger. Os episódios originalmente eram semanais, e sempre terminavam com um convite ao público para assistir o subsequente.

A história apresentada pelo seriado, explica William Henckemaier, geralmente envolvia um herói ou heroína lutando contra o mal, contra algum vilão, que continuamente os expunha a armadilhas ou situações extremas de perigo, e das quais o herói escapava bravamente. O instante final do episódio subentendia, muitas vezes, a morte ou a derrota do herói, mas no episódio subsequente o público conferia sua sobrevivência através da persistência e da coragem. A situação se repetia ao longo de todo o seriado, numa sequência de armadilhas e perigos contínuos, até que, finalmente, no último episódio, o herói vencia o vilão.



Os personagens eram bastante caricatos, arquetípicos, representavam heróis e vilões, e costumeiramente havia o “melhor amigo”, coadjuvante que funcionava como suporte para o personagem principal.
Filme, fita ou película é um produto audiovisual finalizado, com uma certa duração, para ser exibido no cinema, na televisão ou em algum outro veículo. Um filme é formado por uma série finita de imagens fixas, registradas sobre um suporte físico e que, projetadas a uma velocidade maior que a capacidade resolutiva da visão humana, dão ao espectador a sensação de movimento. Um filme pode ser categorizado em diferentes tipos de gêneros ao mesmo tempo, sendo em um desses gêneros sempre o que é mais destacado durante o longa.

Com a criação de cada vez mais filmes ao longo dos anos, esse meio procura abordar com o passar dos anos, assuntos originais e inovadores com a intenção de atrair ainda mais pessoas a assistirem os filmes.

Portanto os diferentes tipos de gêneros que já existem até então não podem ser considerados como uma lista definitiva de todos os gêneros que já foram criados.