Passo 2 MSI TELLEZ V3

 

Emulador Android integrado para dispositivos MSI

MSI App Player é um programa utilitário desenvolvido pela MSI para PC. É um emulador Android que vem pré-instalado nos PCs da empresa. Ele oferece suporte a vários esquemas de controle e permite que os jogadores joguem em altas taxas de quadros usando qualquer hardware compatível.

Semelhante a outros emuladores, como Memu e Nox App Player, o MSI App Player é um pacote completo que tenta replicar a experiência Android para computadores. No entanto, o jogo é o foco principal deste programa em particular. Com ele, os usuários podem tirar proveito dos poderosos componentes do PC para jogar jogos AAA para celular graficamente intensos.

O que é MSI App Player?

MSI App Player é uma colaboração entre a MSI e os desenvolvedores do popular emulador Android, BlueStacks. Ele foi projetado especificamente para se integrar aos produtos MSI e tirar proveito de seus poderosos componentes. Como é o caso do player básico do BlueStacks, você poderá executar várias instâncias de jogos se tiver várias contas, bem como suporte para mouse e teclado, e controlador de jogo.

Um recurso de destaque no MSI App Player é que ele suporta jogos com alta taxa de quadros de até 240 fps.

Você poderá usá-lo nos vários laptops e monitores de jogos da empresa com altas taxas de atualização. Outro recurso avançado para ajudar a impulsionar o desempenho de seus jogos é a aceleração de hardware. Utilize alguns dos hardwares de PC mais poderosos disponíveis no mercado hoje para experimentar gráficos e jogabilidade no nível do console.

Um valor agregado decente para produtos de jogos MSI

Concluindo, se você possui ou adquiriu recentemente qualquer PC para jogos da marca MSI, é provável que o MSI App Player já esteja instalado nele. Nesse caso, valerá a pena aproveitar as vantagens do programa se você planeja jogar jogos móveis para Android. Caso contrário, o BlueStacks App Player padrão servirá muito bem.