BLUETACKS LITE 4.210 - TELLEZ

 

Vamos adivinhar: você tem um celular mais antigo e não está satisfeito com o desempenho dele em alguns dos jogos mais atuais do mercado, certo? Jogos com gráficos muito pesados realmente não funcionam satisfatoriamente na grande maioria dos aparelhos.

Você está lidando com pequenos travamentos e quando vários jogadores aparecem na tela ao mesmo tempo, seu nível de FPS cairá significativamente.

Você pode até ter desistido de jogar jogos como Freefire, Unreal 4 ou até PUBG pelo simples motivo de não ter o desempenho que deseja.

Mas não se preocupe. Os mesmos problemas são vivenciados por quem comprou os smartphones mais caros do mercado. A razão para isso é a própria arquitetura da plataforma Android, que ainda não consegue utilizar todo o desempenho de hardware do dispositivo e assim desativa a vantagem de arquiteturas intermediárias como DirectX.

Portanto, a engenharia de jogos desenvolvidos para a plataforma nem sempre são satisfatoriamente adaptadas em todos aparelhos móveis. Mesmo se você tiver um dispositivo com o hardware mais avançado disponível, ainda não obterá o desempenho desejado. Fico feliz que você tenha ainda outra opção. Ainda bem que você tem está no lugar certo

O novo BlueStacks V2 traz simultaneamente o melhor das plataformas como Android.

Graças à profunda integração entre os dois,


é possível executar os dois ao mesmo tempo sem perder desempenho, de modo que os jogos para celular se beneficiam do hardware com melhor performance, resultando em um enorme aumento de desempenho.

O hardware fica tão poderoso que até os jogos mais avançados podem ser executados, mas facilmente. O BlueStacks permite que você transforme todo esse poder em uma experiência incrível sem precisar se preocupar com detalhes técnicos. Então, esse aplicativo realmente funciona? Quais são os resultados dos testes realizados? E claro que comparamos o desempenho e os game boosters arquitetura das marcas de smartphones mais populares, e sim essa função de fato entrega mais performance na hora da jogatina que atualmente possui o hardware de smartphone mais avançado, o BlueStacks

Além de outros benefícios, com o BlueStacks você desfruta de uma tela muito maior e tem controles mais precisos, modo multitarefa e jogabilidade ininterrupta.

Ao trabalhar com desenvolvedores de jogos e fabricantes de hardware, conseguimos trazer jogos do celular para a plataforma com incríveis melhorias de desempenho.

BlueStacks é a plataforma de jogos mais avançada para Android por um motivo: você não precisará mais sofrer derrotas devido a quedas de FPS e nunca precisará reiniciar o jogo devido a falhas.