CHIKII ATUALIZADO MÊS DE MAIO • TRIZER

Chikii é um portal de jogos online que permite que os usuários desfrutem dos jogos para computadores mais recentes pelo conforto do smartphone sem precisar gastar um centavo para isso. Isso é possível graças à inovação dos jogos via streaming. Neste caso, Chikii oferece uma experiência similar a outras plataformas como Stadia,


só que, desta vez, a plataforma é muito mais ludificada. Claro, se você planeja jogar algo, é melhor entrar na fila, porque você terá que esperar coisa de uma hora para poder jogar.

Usar Chikii é simples: após criado seu perfil na plataforma, você acessará a interface, onde serão mostrados todos os jogos disponíveis. Para jogar qualquer um, basta tocar o nome ou a miniatura dele, e você será levado para a fila de espera, que ficará em segundo plano no seu smartphone até que o título esteja disponível para você. Claro, as partidas que você curte em Chikii não consomem espaço em seu aparelho e, graças ao sistema de streaming, você não precisará de um aparelho muito potente para curtir ao máximo.

Por outro lado, como dito anteriormente, Chikii é muito ludificado, e você receberá presentes e pontos por praticamente qualquer coisa. Assim, você ganhará pontos por conversar com outros jogadores, jogar um jogo, acessar o app diariamente etc. Estes pontos vão permitir que, por exemplo, você espere menos tempo em filas. Você também poderá assistir a outros jogadores transmitindo a jogatina deles ao vivo.

Chikii é uma plataforma de jogos por streaming excelente que te permite curtir títulos AAA sem precisar gastar uma grana pesada para isso, tornando acessível um mundo de diversão que poderia ser impossivelmente caro para várias pessoas.