FUTEBOL 2023 800MB com GRÁFICOS e FACES REALISTA

 

A versão 2012 da popular série de futebol Pro Evolution Soccer chega ao mercado no dia 27 de setembro. Muitos fãs leais da franquia estão contando os dias para poder colocar as mãos no novo título, que promete melhorias na tradicional jogabilidade do futebol-arcade mais jogado dos gramados eletrônicos. A versão 2012 da popular série de futebol Pro Evolution Soccer chega ao mercado no dia 27 de setembro. Muitos fãs leais da franquia estão contando os dias para poder colocar as mãos no novo título, que promete melhorias na tradicional jogabilidade do futebol-arcade mais jogado dos gramados eletrônicos. 

Enquanto o novo game não chega às prateleiras, o TechTudo mata sua fome de bola virtual relembrando um pouco da história dos games de futebol da Konami, que redefiniram os rumos da gorduchinha nos videogames, transformaram peladeiros em esportistas digitais, mudaram de nome várias vezes e fizeram história atravessando quatro gerações de consoles.  Começa o jogo! 

O primeiro futebol da Konami foi lançado para MSX em 1985 com o nome de Konami Soccer, um game que tinha jogabilidade limitada e cujo gramado não obedecia a proporção das dimensões oficiais. A segunda investida da empresa no gênero foi em 1992, com o lançamento de Konami Hyper Soccer para o Nintendinho,


título que fazia fazia parte de uma série de jogos de esporte, que contava ainda com títulos como Track and Field. Apesar de não ter sido um sucesso absurdo (Goal era muito mais popular no NES), preparou o terreno para investidas mais ambiciosas. Em 1994, os donos de Snes foram brindados com Jikkyō World Soccer: Perfect Eleven, que ganhou o nome de International Superstar Soccer no ocidente. O game foi uma verdadeira revolução: os gráficos, pela primeira vez, pareciam retratar seres humanos de verdade, em vez dos pequenos bonequinhos mal articulados que eram vistos em jogos como Formation Soccer e nos primeiros FIFAs. Além disso, os movimentos eram reais e a jogabilidade fluía bem, permitindo a execução de dribles, pedaladas e embaixadinhas. Perto de Superstar Soccer, os outros jogos de futebol pareciam peladas de várzea. 

Logo depois, saiu uma atualização: International Superstar Soccer Deluxe conseguia ser ainda mais perfeito que seu antecessor, melhorando a inteligência artificial da CPU, apresentando mais animações dos personagens e facilitando chutes com efeito nas cobranças de faltas e escanteios.