NETBOM ATUALIZADO PRA CELULAR • JP7

Iae galera beleza? Hoje trago pra vocês atualizações de um dos melhores SIMULADORES de PC GAMER para celulares ANDROID,


jogue jogos como GTA 5, FORTINITE, GTA 4 e muito mais através desse PC GAMER, rode os jogos em nuvem, necessário conexão com a INTERNET e no minimo 1MB ds INTERNET pra jogar os jogos com qualidade e sem travamentos.

Um novo mundo de jogos com Netboom. Você já imaginou jogar jogos de PC até mesmo jogos AAA em seu dispositivo MÓVEL? Para sua sorte, isso agora é possível!

O Netboom é uma plataforma de jogos em nuvem na qual você pode jogar, os jogos para PC são hospedados e transmitidos pelo Netboom. Eles podem ser reproduzidos instantaneamente, em dispositivos móveis e na web, sem necessidade de downloads.

Com o aplicativo Netboom, JOGUE SEUS JOGOS DE PC FAVORITOS NO CELULAR. Não há necessidade de gastar centenas de dólares em um PC para jogos! 

Acesso total a todos os melhores jogos para PC

Jogos populares no Steam/Origin/Epic e até mesmo jogos independentes para PC! Não há necessidade de esperar por uma versão móvel de seus jogos favoritos. Um novo mundo de jogos com NetBoom com novos jogos adicionados semanalmente!

Não tem um jogo? Sem problemas! Os membros podem jogar qualquer jogo GRATUITAMENTE!

Se você ainda não comprou um jogo, não se preocupe! Com apenas uma assinatura mensal, jogue jogos que você não comprou com nossas contas de associação!